sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Anna Sophia Folch entra em Lado a Lado para disputar Edgar com Laura


Atriz conta que acha divertido viver um dos vértices de um triângulo amoroso



A personagem Heloísa vai se encantar com Edgar (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Se a relação de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) já não andava lá essas coisas, o clima pode azedar de vez depois que o advogado conhecer Heloísa, personagem de Anna Sophia Folch. A atriz interpreta uma viúva, amiga de Margarida (Bia Seidl), que vai se encantar com o jeito educado e simpático de Edgar. Ele também não vai ficar indiferente quando se aproximar da moça.
A atriz se diverte com a situação e acha que vai provocar a ira dos fãs do casal, conhecidos nas redes sociais como 'Laured'. "Eu gostei muito da personagem, porque ela já entra com algum conflito. Acho superdivertido o fato de atrapalhar um casal que é tão querido. E a novela faz muito sucesso", diz.

O convite para participar da novela foi inesperado, mas muito bem-vindo. Depois de dar à luz ao primeiro filho, Caetano, agora com 1 ano e 3 meses, a atriz já havia retomado o trabalho cheia de entusiasmo. "No ano passado viajei com a peça 'A Confissão', junto com meu marido, Ângelo Paes Leme, e fiz a minissérie Cara-metade, do Multishow", revela. 
Com a agenda cheia, a atriz diz que a maternidade não atrapalhou seu trabalho como atriz. "A gente tem que continuar fazendo o que gosta. Com a ajuda da minha sogra e da minha mãe, está tudo certo, porque sei que ele está em boas mãos", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário