domingo, 13 de janeiro de 2013

Barbado, Marcos Pasquim viverá Herodes em “A Paixão de Cristo”


No Desafio das Estrelas, que aconteceu em Santa Catarina, o ator afirmou que participará da montagem e que, por isso, já está investindo em visual novo


Marcos Pasquim posa ao lado de Fabio Villa Verde (Foto: Claudio Andrade)

Todos posam juntos antes de começar a corrida (Foto: Claudio Andrade)Sobre a prova, ele afirmou que não se sentia como favorito a vencedor. “Breda [Marcos] é muito melhor que eu. Acho que todo mundo aposta nele. Eu corro há muito tempo. Ele e eu já tivemos uma equipe de kart, corremos há mais de 10 anos. No entanto, como não tem um kartódromo no Rio, tenho praticado menos o esporte”, explicou. 
Marcos Pasquim posa ao lado de Fabio Villa Verde (Foto: Claudio Andrade)
Marcos Pasquim ao entrar na pista (Foto: Claudio Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário