O jeito expansivo e verdadeiro de Aline parece não ter agradado o público. Com 77% dos votos, a secretária foi a primeira eliminada do BBB 13, da Globo. ''O motivo pelo qual eu saí rápido, talvez seja porque eu tenha pesado um pouco na mão, falado demais. Eu pensava que eu era forte, foi bom para eu ver que eu não sou tão forte assim. Senti muita falta da minha família e da minha casa. Eu sentia o cheiro da minha família. Também fiquei com medo do Jeferson me largar. Quando o Yuri entrou e brincou comigo que tinha visto o Jeferson casado e com filhos, me deu medo, porque pareceu que eu tinha passado um tempão lá. Perdemos a dimensão do tempo. Se eu continuasse lá dentro, ia ficar no sapatinho e não ia causar barraco'', assumiu a secretária.

Mesmo tendo se estressado com Kleber Bambam, Aline admitiu que gostaria de ver o ex-colega de confinamento presente em seu paredão. ''Eu acho que a briga não teve nada a ver com a minha saída. Tenho certeza que o Bambam me perdoou. Acho ainda que foram vários fatores, inclusive dentro do grupo dele. Não entendi bem, mas me pareceu algo sobre liderança. Eu queria que ele viesse no meu paredão, mas... Mas eu não pedi isso para não bancar a coitada'', explicou.

Para o futuro, Aline conta que vai correr atrás do seu sonho de se tornar famosa, mas descarta a possibilidade de ser atriz e posar nua. ''Não seria atriz, tá louca!? Eu não me lembro qual foi a pergunta que vocês fizeram há 15 minutos. Só se eu fosse atriz com ponto eletrônico”, disse ela ressaltando que não vai tirar a roupa em uma revista masculina. “Por favor não me liguem para me convidar para posar nua, nada contra as amiguinhas que mostraram a perereca, mas eu não vou mostrar a minha. Eu quero trabalhar, ter dinheiro, casar e ter filhos. Eu só ainda não sei o que eu posso fazer para ganhar dinheiro. Meu sonho era ser uma Beyoncé, linda e fina, mas já que não dá eu só aceitaria sair numa escola de samba se fosse como rainha. Se eu descobrisse uma maneira de ficar famosa, eu iria em frente. E também não quero ser comparada com a Empreguete, quero ser Helena que a Tais Araújo fez,  não a empregada'', completou. (JA)