sábado, 19 de janeiro de 2013

BBB13: Famosos reclamam da atitude de Dhomini de maltratar cão



Dhomini fez um comentário infeliz em uma conversa - vista através do pay-per-view e que repercutiu negativamente nas redes sociais - com Yuri na manhã desta sexta-feira (18).

Vários internautas ficaram revoltados quando viram o vídeo, publiado no Youtube, no qual o brother conta ter arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado porque o animal o mordeu. “Eu tinha um cachorro, um fila. Aí ele me mordeu três vezes, mas na terceira vez eu peguei ele.

Eu pedi pro meu pai dar ele, mas ele não quis. Aí eu fui lá e arranquei todos os dentes dele com um machado. Depois ele ficou meu amigo”, disse e completou que o pai ficara bravo com a situação: “Eu lembro que meu pai falou: ‘Agora você vai curar ele, senão você tá ferrado’. Mas eu lembro que ele durou uns cinco anos ainda. Morreu de velho.”

 O fato também revoltou famosos e ex-BBBs, que se manifestaram com posts no Twitter. O ex-BBB Kadu Parga, por exemplo, ficou tão revoltado, que denunciou Dhomini a uma amiga, que é promotora de justiça. “Já encaminhei o link da matéria, na qual diz que o Dhomini maltratou um cão, para uma amiga minha que é Promotora e atua em casos de maus tratos”, escreveu.

 Confira a revolta de outros famosos:

 Monique Evans: “Engraçado, agora, as pessoas que gostam desse Dhomini virem aqui falar mal até de Deus! Outros dizendo que sou assassina de boi... Ele vive disso! Nem tenho tempo, agora, para fazer torcida pra esse ou aquele BBB. Please! Estou falando da pessoa podre que contou o que fez com um animal!”

 Mariana Belém: “2 RT @CalcinhasNoBox: Eu estou tão estarrecida com essa história do Dhomini que não encontro palavras pra traduzir minha indignação. Sério!”

 Giovanna Lancellotti: “Nem comento.. QUE ABSURDO!!! RT @tocontigo: #BBB13: Dhomini diz ter arrancado (com um machado!) todos os dentes de um cachorro que o mordeu.”

 Yasmin Brunet: “Como pode uma pessoa arrancar os dentes da boca de um cachorro e sair impune? Onde está o órgão de defesa dos animais para fazer justiça?”
 Mionzinho: “Que legal a declaração do Dhomini de que arrancou os dentes de um cachorro com um machado né? Vamos ver se a edição vai mostrar...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário