quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bernardi diz que não é só um rosto bonito e fala da novela: 'Me chamam de mulherão'


Paloma Bernardi está no ar em 'Salve Jorge' (Foto: Ana Branco)PALOMA BERNARDI ESTÁ NO AR EM 'SALVE JORGE' (FOTO: ANA BRANCO)
No ar em "Salve Jorge" com seu primeiro papel de vilã da carreira, Paloma Bernardi contou ao site que adora ser odiada nas ruas. A atriz, que é chamada de "bonitinha, mas ordinária" por causa da personagem Rosângela, agradece os xingamentos do público.
- Eu nunca tive medo de ficar rotulada como a atriz que só faz mocinhas. Tudo acontece na hora certa. Meus trabalhos com esse perfil serviram como vitrine para mim. Atrizes como Mariana Ximenes e Alinne Moraes também passaram por isso. A príncipio, você consegue papéis de mocinha por causa da beleza. Depois, mostra que é mais do que um rostinho bonito e que tem talento. 
Paloma, que interpretou as doces Mia e Alice nas novelas "Viver a vida" e "Insensato coração", revela ainda que o assédio aumentou desde o início da novela de Gloria Perez:
- Dizem que estou mais mulherão. Mas o público masculino me respeita. Todos me abordam para falar do trabalho e se surpreendem com o fato de eu interpretar uma personagem tão diferente. Nas redes sociais, as pessoas se dividem entre adorar e odiar a Rosângela. E estou amando isso.
Para os próximos capítulos da trama, Paloma aposta em mais vilanias:
- Depois de brigar com Waleska (Laryssa Dias) de novo, ela vai declarar guerra mesmo. Rosângela tende a piorar seu comportamento. Acho que ela é capaz até de usar a beleza para seduzir o Russo (Adriano Garib).
Veja uma foto da atriz em cena:
Paloma Bernardi, a Rosângela de 'Salve Jorge' (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)PALOMA BERNARDI, A ROSÂNGELA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: ALEX CARVALHO/TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário