domingo, 6 de janeiro de 2013

Ex-BBB Kelly visita Casa de Vidro e diz que quer voltar para o BBB


Mineira disse não torcer por nenhum dos novos aspirantes a BBB


Kelly Medeiros visita a Casa de Vidro (Foto: Rafael Molica / QUEM Online)













A ex-BBB Kelly Medeiros visitou neste sábado (5) a Casa de Vidro onde estão confinados seis candidatos a entrar no BBB 13. A instalação está em um shopping da zona norte da capital paulista.
Apesar de ter ido até lá, a ex-BBB disse que não conhece nenhum dos aspirantes a brothers e sequer torce para ninguém. "Estou sem torcida. Por enquanto estou conhecendo as personalidades dos brothers. Não conheço ninguem dos novos, nem de vista", explicou a sister, que não esconde o desejo de voltar.
"Se eu sinto saudade do jogo? Nem me fala... Pelo fato da saudade, do que eu vivi, mas estou feliz por quem está vivendo este sonho. Entraria de novo. Estar lá é maravilhoso", garantiu.
Kelly também contou o que faria de diferente se tivesse a oportunidade de voltar. "Eu seria um pouco mais imponente. Seria a Kelly mais alegre como sou aqui fora", comentou a bela, que vai desfilar pelo Salgueiro no Rio de Janeiro e na Tom Maior em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário