segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fernanda Machado se prepara para a nova novela das 21H


Fernada Machado em Butterfly beach, em Santa Barbara (Foto: Divulgação)FERNADA MACHADO EM BUTTERFLY BEACH, EM SANTA BARBARA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
O ano de 2012 para Fernanda Machado foi dedicado ao cinema. A atriz rodou "Confia em mim" e "The brazilian", um filme americano. Para as filmagens do último longa, ela passou dois meses na Califórnia.  Além do trabalho no exterior, a atriz tem viajado com frequência para fora do país por causa no namoro com Robert Riskin, que morava em Los Angeles.
- Agora estamos morando juntos, mas ele fica parte do tempo aqui e parte do tempo lá. Estou superfeliz. Ele me deu uma cachorrinha de presente e com isso já somos quase uma família. Tenho muita vontade de ser mãe - disse.
Escalada para a próxima novela das 21h, "Em nome do pai", ela aproveita para descansar antes de as gravações começarem. Recentemente, ela posou para uma campanha de produtos para o cabelo, na Butterfly Beach, na Califórnia.
- Estou com saudades da TV. Ainda não sei muito da personagem, mas me disseram que ela vai ter um caráter meio duvidoso - disse a atriz. - Enquanto a produção da novela não começa, quero aproveitar o carnaval para levar o Bob (como ela chama o namorado) a  Salvador.
A atriz posou para uma campanha publicitária na Califórnia (Foto: Divulgação)A ATRIZ POSOU PARA UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA NA CALIFÓRNIA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário