domingo, 6 de janeiro de 2013

Isis Valverde: "É um tesão anormal"


Atriz fala sobre sua personagem na minissérie "O Canto da Sereia"


A atriz Isis Valverde como Sereia (Foto: Divulgação)
Isis Valverde falou de sua nova personagem, Sereia, cantora de axé protagonista da microssérie “O Canto da Sereia”, que estreia terça-feira (8). À Revista da TV, do jornal “O Globo”, ela descreveu o trabalho. “É um tesão anormal”. Segundo ela, “quando acaba a gravação e tomo um banho, viro Isis de novo. A energia vai embora e fico podre. Estou acabada, mas feliz de todo esse êxtase”.
A atriz diferencia sua nova personagem da sensual Suelen de “Avenida Brasil”. “Suelen era mais ‘eu te pego, você é meu, eu tiro sua roupa, e você vem’. A sensualidade da Sereia é mais natural. Ela tem muito carisma, e isso é muito sedutor”.

Com seis novelas no currículo, a atriz de 25 anos já se sente um pouco veterana. “Estou velha. Ontem mesmo eu tinha 17 anos. Hoje eu já vejo um trabalho meu daquela época como algo retrô”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário