domingo, 6 de janeiro de 2013

Lisandra Souto: 'O coração ainda está vago, mas não me preocupo com isso'


Lisandra Souto, a Amanda, de 'Salve Jorge' (Foto: Marcelo Theobald/ Extra)LISANDRA SOUTO, A AMANDA, DE 'SALVE JORGE' (FOTO: MARCELO THEOBALD/ EXTRA)
No ar em "Salve Jorge", Lisandra Souto garante que, na vida real, é completamente diferente de Amanda. De volta à TV depois de 16 anos dedicados à família, a atriz diz que seu temperamento é oposto ao da personagem, que em breve descobrirá a traição do marido, Carlos (Dalton Vigh), na novela de Gloria Perez.
- Nunca fui ciumenta, aquele tipo de mulher que fica revirando os bolsos e mexendo no celular do marido - diz Lisandra, que se separou há seis meses do ex-jogador de vôlei e apresentador Tande. - Eu sou completamente avessa a brigas. Prefiro engolir sapos do que entrar numa discussão.
Mãe de Yasmin, de 13 anos, e de Yago, de 9, a atriz está feliz com o trabalho na TV. Os filhos, aliás, estão entre os maiores entusiastas de sua volta à carreira.
- Yasmin fica toda boba, principalmente quando as amigas dela estão na nossa casa na hora da novela. Está dizendo que quer ser atriz, mas, por enquanto, acho uma decisão precoce - afirma Lisandra, que começou a trabalhar como modelo infantil aos 8 anos. - Eu pulei muitas etapas e acho que cada fase da vida deve ser ser aproveitada. Já disse que irei apoiá-la em qualquer profissão que queira seguir. Mas atriz, só depois dos 15 anos.
A mesma filosofia (de que as etapas não devem ser puladas), Lisandra segue na vida amorosa. Depois do fim de um casamento de 15 anos com Tande, ela diz que ainda é cedo para entrar num novo relacionamento.
- Acho importante viver este luto da separação antes de começar uma história nova - opina. - Meu coração ainda está vago, mas não estou preocupada com isso. Um novo amor vai aparecer quando tiver que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário