quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Luiza Tomé posa de biquíni aos 48 anos e avisa: ‘Estou a fim de me apaixonar’


Luiza Tomé durante féria sem Fortaleza Foto: Terceiro / Revista Caras

O tempo só fez bem à Luiza Tomé. Símbolo sensual dos anos 80/90, a atriz, que afirma ter 48 

anos (pela nossas contas ela está com 51), está mais linda do que nunca. A prova é que ela 

posou de biquíni, durante uma visita à sua terra natal, Fortaleza. O registro, feito pela revista 

“Caras’, mostra a atriz em momentos de diversão com os filhos.

Separada há 1 ano do empresário Adriano Facchini, com quem ficou casada há 18 anos, diz 

estar, finalmente, livre para a amar: “Por mais que a gente não queira, separação sempre traz 

dor. Agora, estou absolutamente livre em todos os sentidos para amar sem nenhum tipo de 

reticência. Estou muito afim de me apaixonar. Estou esperando aquele grande amor 

aparecer”, diz.

Sobre o surpreendente corpão, ela diz que não existe fórmula mágica: “Corri todo o dia na 

areia fofa e fui secando sem perceber. Não faço dieta. Mas estou bebendo menos álcool, que 

engorda. Não curto mais o ‘barato’ que o álcool dá. Estou mais ‘careta’, mas gosto dessa 

caretice. O que faço é comer bem. Cereais, frutas e verduras”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário