quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Major sonha em assistir à gravação do 'Esquenta!'


A major Pricilla Azevedo (Foto: Roberto Moreyra/Extra)A MAJOR PRICILLA AZEVEDO (FOTO: ROBERTO MOREYRA/EXTRA)
A major Pricilla Azevedo — que comandou a primeira UPP do Rio, inaugurada há quatro anos no Morro Dona Marta, e hoje é coordenadora de Programas Estratégicos para as UPPs do estado — é fã do “Esquenta!”. O sonho da policial é assistir a uma gravação do dominical.

Esporte em HD
Depois da Globo News e do GNT, ambos canais da Globosat, vai ser a vez de o SporTV ser transmitido em HD. O projeto é para este ano. A expectativa é que a transmissão da Copa das Confederações, que acontece em junho, já possa ser em alta definição.

Falando espanhol
Além de Jean-Pierre Noher, há dois atores estrangeiros no elenco da próxima novela das 18h, "Flor do Caribe”, de Walther Negrão: a argentina Moro Anghileri e o uruguaio César Troncoso (de “O banheiro do Papa”). Ambos gravarão suas primeiras cenas da novela na Guatemala.

Correria
A direção da minissérie “José do Egito” avisou ao elenco que a estreia está prevista para o próximo dia 21. Porém, com apenas 40% das gravações concluídas, é provável que haja atrasos.

... E mais
Outra equipe que corre para cumprir prazos é a de “Dona Xepa”. A intenção é começar a gravar ainda este mês.

Saudades do Sertão
Na microssérie derivada do filme “Gonzaga — De pai pra filho” (de Breno Silveira com roteiro de Patrícia Andrade), foi incluído um áudio de Luiz Gonzaga, retirado de um show de despedida, realizado em 1984 para a Globo.

... Emoção na plateia
Na apresentação, Gonzagão anuncia, de surpresa, que iria deixar os palcos e voltar a morar em Exu, um velho sonho. Todos na plateia tomam um susto. E ele cantarola “Pé de Serra” (“Lá no meu Pé de Serra/ Deixei ficar o meu sertão/Ai que saudade eu tenho/Eu vou voltar pro meu sertão”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário