quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Marjorie Estiano revela que detesta assistir às suas novelas



Completando dez anos de carreira, Marjorie Estiano amadureceu muito como atriz. Prova disso são os elogios que vem recebendo a cada novo trabalho. Ainda assim, a ruiva não conseguiu se acostumar a se ver no vídeo. “Eu não gosto de me assistir. Eu não vejo nenhuma novela que faço, porque eu sou muito perfeccionista e ver as cenas me deixam paranoica. Eu fico reparando nas coisas que eu não gostei. Adoro ver novela, menos as minhas”.

 A atriz foi convidada para “Lado a Lado” quando ainda estava gravando “A Vida da Gente”. “Eu sempre quis trabalhar com o Dennis Carvalho e foi por isso que aceitei voltar tão cedo ao ar. Fiquei surpresa com o convite, já que ainda estava no ar, mas deu para descansar um pouco a imagem, uma vez que meu trabalho anterior também foi no horário das 18h. Se fosse em outro horário, eu não teria esse tempo para me livrar da Manuela”.

 Atualmente dando vida a uma mulher à frente de seu tempo, Marjorie tem muitas coisas em comum com Laura. “Só que ela é mais inteligente emocionalmente que eu por conta da habilidade dela em lidar com as pessoas. Eu batia muito mais de frente com a minha mãe do que ela, por exemplo.” 

Por: Wallace Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário