segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Periguete na TV, Juliana Paiva diz que namorado não liga para assédio


Juliana Paiva, a Fatinha de 'Malhação' (Foto: Divulgação)JULIANA PAIVA, A FATINHA DE 'MALHAÇÃO' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
No ar em "Malhação" como a periguete Fatinha, Juliana Paiva diverte-se com os comentários do público nas ruas.
- Os meninos me param para dizer que gostariam de ter uma Fatinha em suas escolas. Eles têm sempre uma piadinha, mas levo na esportiva. Sempre falo: "A Fatinha é assim. Eu, não". Adoro esse carinho. Fiquei com medo de a personagem ser rejeitada pelos telespectadores por causa desse jeito sem noção dela.
A atriz, de 19 anos, conta ainda que o namorado não liga para o assédio:
- Ele acha divertido e entende, pois, mais do que ninguém, sabe que não tenho nada a ver com Fatinha. Ele respeita meu espaço e minha profissão.
Além do jeito e da forma de se vestir, Juliana diz ser diferente da personagem também na relação com a família. Em "Malhação", por causa da falta de diálogo com a mãe, Fatinha não teve uma boa experiência em sua primeira relação sexual, com Bruno (Rodrigo Simas). Na vida real, a atriz e a mãe conversam sobre tudo:
- Sempre tive atenção dos meus pais, ao contrário da Fatinha, que só agora começou a ter alguma relação com a mãe. Falamos de sexo e, por isso, me senti segura em relação ao isso.
Juliana Paiva (Foto: Divulgação)JULIANA PAIVA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário