quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rede Globo corta ajuda de custo de atores e cria crise no elenco da nova novela das 21h


A nova novela das 21h, 'Em Nome do Pai', ainda nem estreou e já está enfrentando uma crise nos bastidores do Projac. Tudo porque o próximo folhetim de Walcyr Carrasco será ambientado em São Paulo e terá boa parte do elenco formada por atores paulistas. Por isso, a emissora não quer arcar com as despesas de alimentação, transporte ehospedagem destes artistas que terão de ir morar no Rio - onde a novela é produzida.

 Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo', o diretor da produção, Wolf Maya, optou por escalar muitos atores de São Paulo, alguns deles novatos na TV, que saíram de sua escola de teatro. Porém, o número de pessoas é grande, e a TV Globo cortou o benefício, que sempre é concedido a funcionários e autores famosos que residem em São Paulo .

 As pessoas que seriam atingidas por estas mudanças não gostaram nada e o alarde foi maior do que o esperado. Ainda de acordo com a colunista, os contratos desses novos atores ainda não foram assinados, porém, a Globo informou que o cronograma da novela está dentro do previsto, assim como a escalação do elenco do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário