sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

'Salve Jorge': Rosângela apanha de Morena na Turquia



Morena (Nanda Costa), que já deu duas surras em Wanda (Totia Meirelles), vai bater em Rosângela (Paloma Bernardi), em Salve Jorge. Ao chegar na Turquia e descobrir que a moça está dormindo separada das demais traficadas, a jovem do Alemão vai até o quarto dela e conta que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi morta pela quadrilha. Rosângela simplesmente não liga. As informações são do jornal Extra.

 A jovem diz que não deixará escapara a chance que está tendo de subir na vida. Com raiva, Morena parte para cima de Rosângela. "Toma pela Jéssica, por mim, pelas outras", grita. Após a surra, ela não pede ajuda e dispara: "não vai ser hoje não que eu não vou fazer nada que possa atrapalhar o que eu consegui pra mim! Eu sei esperar! Deixa!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário