sábado, 26 de janeiro de 2013

Sthefany Brito se diz forte como sua nova personagem: 'Dei a volta por cima'


Sthefany Brito recebe os últimos retoques antes de entrar em cena, na Guatemala (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)A ATRIZ  RECEBE OS ÚLTIMOS RETOQUES ANTES DE ENTRAR EM CENA, NA GUATEMALA (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)

Sthefany Brito acaba de chegar da Guatemala, onde gravou as primeiras cenas como Amaralina, sua personagem em "Flor do Caribe", novela de Walther |Negrão que sucederá a "Lado a lado" no horário das 18h. A atriz esteve em Flores, uma cidade localizada numa ilha do lago Petén Itzá, e nas ruínas maias de Tikal (foto acima).
- Voltei encantada com o artesanato do país. Comprei uma bolsa toda bordada à mão e várias pulseirinhas para as minhas amigas - conta Sthefany, que ficou uma semana no país.
Será em Tikal que Amaralina esbarrará pela primeira vez com o avô, personagem de Jean Pierre Noher. Na história, a menina viaja o mundo atrás dele. O motivo da busca ainda é um mistério, até mesmo para os atores.
Nesse primeiro encontro, Amaralina vai conhecer o avô sem saber que ele é a pessoa que ela tanto procura. Eles ficarão amigos e ela vai ajudá-lo a voltar para o Brasil num navio, junto com o personagem de Henri Castelli. Acabará embarcando junto com eles.
- A Amaralina é uma menina aventureira, desapegada, sem raízes. Ela desbrava o mundo atrás desse avô - conta Sthefany. - Nesse ponto, somos muitos diferentes. Eu sou muito ligada à minha família, à minha casa, aos meus cachorros. Mas me identifico com a Amaralina na força. Já passei por situações que me fizeram ver que sou muito mais forte do que imaginava.
Sthefany diz que a perda de sua avó e de uma de suas tias foram os momentos mais dolorosos de sua vida.
- O resto todo passa, tudo muda, se renova - diz a atriz, que teve a vida pessoal exposta na imprensa quando se separou do jogador de futebol Pato, em 2010.
De volta à TV desde 2011, quando fez "A vida da gente" , Sthefany também vive um bom momento fora das telas com o namorado, o estudante Igor Raschkovsky. Em entrevista recente ao aite, ela disse que o rapaz a completa, é o parceiro "perfeito".
- O tempo cura tudo. Assim como a Amaralina, eu enfrento as dificuldades de cabeça erguida. E dei a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário