domingo, 6 de janeiro de 2013

Totia Meirelles: "Fazer maldade é muito bom!"


Atriz fala sobre o sucesso de Wanda, vilã de Salve Jorge


A atriz Totia Meirelles (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz Totia Meirelles falou sobre a boa fase em sua carreira. Intérprete da vilã Wanda em "Salve Jorge", Totia disse que está achando ótima a repercussão da personagem e desmentiu os boatos de que ela e Cláudia Raia estariam protagonizando uma rixa nos bastidores da novela. "A gente se conhece há vinte e poucos anos, mas substituí muito a Claudia em musicais. A gente tem uma amizade de quando ela tinha 17 anos e eu, um pouquinho mais. Então, a gente morre de rir com essas histórias de brigas e de ciúmes. Uma torce pela outra, somos muito ligadas. Claudia é uma grande companheira e batalha há anos", disse.
Aos 54 anos, Totia também disse que não sonha em ser mãe. "Por um tempo na minha vida eu quis ser mãe. Até cheguei a fazer tratamento, mas quando não veio me deu um alívio que eu não estava grávida! Eu adiei por muito tempo a gravidez e depois tive que fazer tratamento. No dia que menstruei, falei “Graças a Deus”. Mas a decisão mais difícil para uma mulher é a de não ser mãe, porque a gente é criada pra casar e ter nossos filhos", contou a atriz, casada há 21 anos com o médico Jaime Rabacov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário