segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Xuxa assumirá romance com ator no fim das férias



Xuxa está de namorado novo. Pelo menos é o que afirma a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta segunda-feira (28). De acordo com a publicação, o eleito da apresentadora é um ator negro.

Ainda segundo a publicação, Xuxa irá assumir o romance publicamente no fim das férias. O casal já teria até tido uma espécie de lua de mel nos Estados Unidos no fim do ano. Há cerca de uma semana, no Facebook, a apresentadora deixou o s fãs intrigados.

"Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo", afirmou, gerando especulações sobre um novo amor após longo período declaradamente solteira.

De acordo com a CARAS, em seu Facebook, Xuxa desabafou sobre o assunto. "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos", pediu a apresentadora.

"Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele . Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!", afirmou Xuxa sobre a tragédia que matou 231 jovens em um incêndio em uma boate de Santa Maria (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário