sexta-feira, 22 de março de 2013

Ágata de 'Av. Brasil' fala de adolescência: 'Ainda acho os garotos meio nojentos'


Ana Karolina Lannes (Foto: Arquivo pessoal)ANA KAROLINA LANNES (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Ir à escola, onde cursa o 8º ano, almoçar, ir às aulas de inglês, natação ou dança, fazer o dever de casa. A rotina, comum a qualquer menina de quase 13 anos, causa tédio em Ana Karolina Lannes, a Ágata de “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro que chegou ao fim em outubro.
- É chato. Sinto muita falta de trabalhar, de ir ao Projac depois de estudar, de ter todo mundo se preocupando com o que visto e o que estou comendo – diz ela. - Mas sei que só vou conseguir um novo papel se emagrecer e cortar o cabelo. Ainda estou com cara de Ágata. No ano que vem, talvez volte com outra cara.
Ana Karolina diz já ter perdido “uns 6 quilos”. Segura de si, a menina afirma que não se importa com peso.
- Não ligo, não sou vaidosa. Eu me sinto bem do jeito que estou. Mas para voltar a trabalhar e pela saúde, tenho que perder peso. Se dependesse de mim, não teria essa pressa toda. Não me ligo em questões estéticas. Estou indo a endocrinologista e nutricionista – conta ela. - Fiquei dois anos (antes da novela) sem fazer nada, só assaltando a geladeira.
Ela conta que a chegada da adolescência lhe trouxe alguns centímetros a mais de altura e mais responsabilidade na escola. Só isso, por enquanto.
- Nunca tive namorados, ainda acho os garotos meio nojentos. Isso vai demorar a mudar. Meus pais brincam que só vou me casar aos 45 anos - diz ela, aos risos.
Ana mora em São Paulo e é criada pelo comissário de bordo Fábio Lopes, seu tio (ela perdeu a mãe aos 4 anos e nunca conheceu o pai), e seu companheiro, João Paulo Afonso.
Desde que deixou de ser a filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves), Ana Karolina filmou com Paulo Gustavo o longa-metragem "Minha mãe é uma peça", adaptado do espetáculo teatral. A estreia será em julho. Por ora, Ana espera o resultado de um teste que fez para um curta-metragem.
- Hoje sou ainda mais parada na rua por causa da Ágata. Quando como muito, ainda ouço das pessoas: 'Ih, baixou a Ágata!' - diverte-se ela.
Ana Karolina Lannes (Foto: Arquivo pessoal)ANA KAROLINA LANNES COM OS PAIS FÁBIO LOPES E JOÃO PAULO AFONSO (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Ana Karolina Lannes como a Ágata de 'Avenida Brasil' (Foto: Reprodução da internet)ANA KAROLINA LANNES COMO A ÁGATA DE 'AVENIDA BRASIL' (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário