segunda-feira, 4 de março de 2013

Aguinaldo Silva: "Tenho a impressão de que sou virgem de novo"


Autor contou que está tão atarefado que não tem tempo para vida sentimental

Aguinaldo Silva (Foto: Ag. News)AGUINALDO SILVA (FOTO: AG. NEWS)

Aguinaldo Silva deu uma declaração curiosa em seu Twitter neste domingo (3). O autor afirmou que anda tão atarefado que está sem tempo para ter vida sentimental.
"Ando meio ausente, né não? O motivo é 'Super Crô - o Filme', que está me dando mais trabalho do que eu esperava, e o primeiro episódio de Doctor Pri", comentou Aguinaldo.
"Não é fácil se dedicar a dois projetos ao mesmo tempo e gerir as casas e os restaurantes aqui e em Portugal... Sem falar na vida sentimental. Eu disse vida sentimental? Cruzes, neste momento passo longe disso, não tenho tempo, às vezes tenho a impressão de que sou virgem de novo", completou o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário