quarta-feira, 13 de março de 2013

Anamara negocia novo nu: "Já fui sondada e quero um dinheiro bom"


Em entrevista a QUEM, ex-BBB contou que ainda não beijou ninguém após o programa, que não voltará para uma terceira edição e explica porquê foi eliminada: "Se uniram contra a favorita"

Anamara Barreira (Foto: Foto Rio News)ANAMARA BARREIRA (FOTO: FOTO RIO NEWS)
Após uma participação polêmica no BBB 13, a veterana Anamara Barreira encontrou uma brecha na agenda para conversar com QUEM. Com a mesma franqueza com que conduziu sua segunda participação no reality show, a baiana contou que está negociando um novo ensaio nu, que ainda não beijou ninguém após sair do programa e que acredita não ter feito nada de errado no jogo. "Pela lógica, acho que o que aconteceu foi que os participantes se uniram contra a favorita", contou, sem falta modéstia. Confira os melhores trechos da entrevista:

QUEM: Guarda alguma mágoa, ou tem alguém de quem definitivamente não seria amigo?
QUEM: O que acha que fez de errado para ser eliminada?
Anamara Barreira:
 Não acho que fiz nada de errado. Quando eu voltei para o programa, sabia que seria muito bom ou muito ruim, que não haveria meio termo. E acho que o prêmio tem que ser de quem se entrega, de quem vive aquilo. Eu fiz isso. Pela lógica, acho que o que aconteceu foi que os participantes se uniram contra a favorita.
A.B.: Não, não. Acho que o que aconteceu no jogo fica lá. No outro BBB, eu briguei com a Lia até meu último segundo lá dentro. Aqui fora, a gente conversou, e hoje ela é uma das minhas grandes amigas.
QUEM: Está torcendo para alguém?
A.B.:
 Ah, é Fani na cabeça, Fani até o fim. Minha torcida está com ela. Também gostaria que o Nasser fosse para a final, acho ele um bom jogador, um concorrente forte ao prêmio.
QUEM: Guarda algum arrependimento da maneira como se portou no BBB?
A.B.:
 Não me arrependo de nada, mantenho minha essência, que é ser sincera. E, às vezes, quem é sincera demais, é tida como arrogante. Acho que foi isso que algumas pessoas podem ter achado, mas mesmo assim não me arrependo.
Anamara Barreira (Foto: Foto Rio News)ANAMARA BARREIRA (FOTO: FOTO RIO NEWS)
QUEM: Participaria novamente do programa?
A.B.:
 Não, não topo um terceiro. Na verdade, eu nunca imaginei em fazer um segundo. Quando as pessoas falavam disso, de que entrariam ex-participantes, achava que era uma possibilidade remotíssima. Hoje posso dizer que não faria de novo. No primeiro, eu entrei muito deslumbrada com a chance de estar participante, quando saí me deslumbrei também. Neste segundo, me senti muito pressionada por ser veterana, muito apreensiva com o rumo das coisas. É muita pressão quando você volta.
QUEM: E o ensaio nu, repetiria?
A.B.:
 Olha, o primeiro eu fiz por vaidade e por dinheiro. Hoje, faria outro, com certeza, mas só se fosse por muito dinheiro, não mais pela vaidade. Não falo em valores, estamos conversando ainda, mas já fui sondada e quero um dinheiro bom, uma grana para juntar mesmo.
QUEM: Pretende administrar a fama instantânea de maneira diferente da que fez da primeira vez?
A.B.:
 Eu me considero conhecida, não famosa. Acho que isso, como da outra vez, vai fazer com que eu consiga trabalhar mais, e é isso que quero continuar fazendo, trabalhar com a minha imagem, bombar minha loja de roupas, e até fazer algo em torno do fato que algumas pessoas me acho engraçada, e de fato eu sou. Tenho um projeto nesse sentido, mas não posso falar ainda. Quero juntar uma boa grana dessa vez, é a hora de ganhar meu R$ 1,5 milhão.
QUEM: Com tanto trabalho e projetos profissionais, como fica o coração?
A.B.:
 Antes, quando alguém me perguntava, eu dizia que estava solteira sim, sozinha nunca. Mas desde que saí do BBB, estou solteira e sozinha mesmo. Estou enfrentando a solidão (risos). A verdade é que eu estou com tanto trabalho que ainda não tive tempo nem de encontrar os paquerinhas, dar uns beijinhos. Estou carente.
QUEM: E como tem feito para driblar a carência?
A.B.: 
Eu quero fazer R$ 1,5 milhão aqui fora trabalhando, não é a hora de ficar me concentrando nisso. Estou com um foco muito grande em juntar dinheiro e agradecer as pessoas que votaram em mim. Isso me ocupa tanto que ainda não consegui nem pensar muito nessa carência que eu sinto.
Anamara Barreira (Foto: Foto Rio News)ANAMARA BARREIRA (FOTO: FOTO RIO NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário