sexta-feira, 29 de março de 2013

Aos 27 anos, Paloma Bernardi fala da chegada aos 30: 'Estou mais segura, mais mulher'


Paloma Bernardi: ela considera 'Salve Jorge' um marco na sua carreira (Foto: Reprodução)PALOMA BERNARDI: ELA CONSIDERA 'SALVE JORGE' UM MARCO NA SUA CARREIRA (FOTO: REPRODUÇÃO)
A menos de dois meses do fim de "Salve Jorge", Paloma Bernardi, no ar como Rosângela na novela de Gloria Perez, ainda não se acostumou às viradas que sua personagem tem na história. A atriz, que percebe mais simpatia do público desde que a moça mentiu sobre a morte de Morena (Nanda Costa), acredita que a vilã ainda pode surpreender.
- Ela oscila muito. Às vezes, age com o coração e ajuda as meninas. Mas Rosângela é capaz de passar por cima de qualquer coisa, com frieza, para se dar bem. Ela está numa fase boazinha, mas ainda pode mudar - pondera Paloma, que vive sua primeira vilã na TV.
Mas de uma coisa ela tem certeza: a trama das 21h é um marco na sua carreira. A atriz - que tinha vivido duas mocinhas na TV (a Mia, de "Viver a vida", e a Alice, de "Insensato coração") - desde o início das gravações sabia que o papel seria enriquecedor para ela. Mas não tinha noção da proporção que teria.
- A Gloria e o Marcos (Schechtman, diretor) foram os primeiros a ter um olhar diferente para mim. Só agora sinto os reflexos disso, nas ruas e até mesmo na classe artística. Foi um degrau a mais e veio na hora certa - comemora.
Paloma se refere ao momento que vive também na vida pessoal. A atriz, de 27 anos, diz que sempre sonhou em morar no Rio e trilhar a carreira de atriz. Mas acredita que só agora tem a maturidade que o sucesso exige.
- Estou numa fase mais mulher, mais segura, autoconfiante - diz.
Namorada de Thiago Martins na vida real, a atriz conta ainda que, de uns tempos para cá, começou a se dar conta de que o tempo está passando rápido demais.
- Estou quase fazendo 30 anos e a ficha está começando a cair - diverte-se Paloma. - Mas não me vejo com essa idade, me sinto uma menina ainda.
Quando acabar a novela, Paloma voltará para São Paulo, para passar uma temporada com os pais. Mas a distância não será problema para ela e Thiago:
- Qualquer ponte-aérea resolve. Estamos acostumados já. Nossa rotina é não ter rotina.
A atriz diz que, como a maioria das mulheres, sonha em casar e ter filhos. Mas, no momento, a prioridade dela é o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário