segunda-feira, 11 de março de 2013

Bianca Rinaldi desabafa: "Quando dizem que sou mercenária, estão equivocados"


Atriz usou seu Twitter para falar sobre sua saída da Record

Bianca Rinaldi (Foto: Márcia Tavares/Revista QUEM)

Bianca Rinaldi usou seu Twitter para esclarecer e desabafar sobre sua saída da TV Record. A atriz, que atualmente está no elenco de "José do Egito", não renovou o contrato com a emissora, mas, ao contrário dos rumores, ela nega já ter acertado algum vínculo com outra rede.
"Tem muita notícia por aí sem fundamento. O que eu posso dizer pra vcs é que a TV Record sempre foi a extensão da minha casa. Entro e saio quando quero e todos são carinhosos comigo", disse. "Meu contrato que vence no dia 31 de julho e tem ainda uma extensão de mais um ano caso eu esteja fazendo uma obra. Eu esperava poder fazer a novela do querido amigo Carlos Lombardi com o meu contrato atual e sem ajustes. Mas a emissora não aceitou. Por isso quando dizem que sou mercenária, estão equivocados. Eu propus fazer 'Pecado Mortal' com o meu contrato atual. Sem ajustes. É mercenária?", questionou.
Mãe de gêmeas, Beatriz e Sofia, de 3 anos, ela garantiu, pelas filhas, não ter nenhuma proposta da Globo, ao contrário do que já foi noticiado. "Pelas minhas filhas, eu digo que não tenho nenhuma proposta da Globo. Como não poderei fazer 'Pecado Mortal' vou bater nas portas", disse Bianca, que segundo rumores divulgados nos jornais, ela estaria cotada para a novela de Aguinaldo Silva, que ocupará a faixa das 21h em 2014, e de uma trama das 18h, também prevista para o ano que vem.
"Deixo aqui uma frase para vocês: 'uma negociação só acontece, se as partes estiverem dispostas a ceder'. A Record não me deixou fazer 'Pecado Mortal' sem renovar. Não fui eu que saí! Entendam isso!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário