quarta-feira, 13 de março de 2013

Cacau Protásio conta que emagreceu e revela desejo de ser mãe: 'As roupas voltaram a caber'


Cacau Protásio entra para o time de atores humoristas do Multishow (Foto: Rafael Sorín/ TV Globo)CACAU PROTÁSIO  (FOTO: RAFAEL SORÍN/ TV GLOBO)
Prestes a voltar às novelas sem "O pequeno Buda" e já fazendo as leituras do programa que estrelará no Multishow, Cacau Protásio tem outros motivos, além do sucesso profissional, para comemorar. A atriz, que ficou famosa como a Zezé de "Avenida Brasil", diz que já perdeu os quilos que engordou enquanto gravava a novela de João Emanuel Carneiro. Quantos? Ela não sabe ao certo, já que não tem o hábito de se pesar.
- Mas minhas roupas voltaram todas a caber em mim - diz Cacau, que desde o fim da novela começou a se preocupar com a obesidade. - Não me incomodo de ser gordinha, mas não quero sentir dor nas pernas, perder a resistência. Então comecei a me cuidar para que não engordar mais.
Preocupada com sua saúde, Cacau diz que passou a comer de três em três horas - hábito que não tinha antes - e a cuidar dos alimentos. Arroz integral e saladas hoje fazem parte de seu cardápio.
- Tenho muita vontade de ser mãe e, para isso, preciso estar com a saúde em dia. Durante a novela, eu comia muito em cena, e pulava muitas refeições. Não à toa engordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário