sexta-feira, 1 de março de 2013

Claude Troisgros será desafiado no “Que marravilha!”


Claude Troisgros, no 'Que marravilha!' (Foto: Divulgação)CLAUDE TROISGROS, NO 'QUE MARRAVILHA!' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Na nova temporada de “Que marravilha!”, do GNT, Claude Troisgros será desafiado a reproduzir uma receita de família, podendo trocar apenas um ingrediente do prato. Com a criatividade cerceada e, agora, na posição de julgado, o chef está penando nas gravações.
Walcyr não para
Walcyr Carrasco, que escreve o folhetim que sucederá a “Salve Jorge” na faixa das 21h, acaba de finalizar o seu primeiro romance, “Juntos para sempre”. O livro, que será lançado em abril, fala de reencarnação, tema da novela “Alma gêmea”.
Troca
Mudanças à vista em “Malhação”: a atração, hoje sob o comando de José Alvarenga Jr., passará para o núcleo de Dennis Carvalho, que coordena as novelas “Lado a lado” e “Sangue bom”, sucessora de “Guerra dos sexos” na faixa das 19h.
Areias escaldantes
A segunda temporada de “Preamar” na HBO não saiu do papel, mas Estevão Ciavatta, seu criador, tem novos projetos para o canal. O diretor quer fazer uma série gravada não apenas no Rio, mas também em outras regiões do Brasil.
Riscando o salão
“Dança dos famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, voltará ao ar em maio. A direção fechará os nomes dos 12 participantes na próxima semana, quando terminam as gravações de outra atração: “Dança da galera”.
Salve, Morena
Na semana em que Morena, personagem de Nanda Costa em “Salve Jorge”, conseguiu fugir da máfia do tráfico humano, a novela de Gloria Perez bateu seu recorde no Painel Nacional de Televisão (PNT). Entre os dias 18 e 23, o folhetim registrou 40 pontos de audiência, com 70% de participação.
... E mais
Entre as capitais medidas, Florianópolis é a que marca o maior índice de audiência: 44 de média, com 73% de share. Em São Paulo, foram 35 pontos, com 62%; e, no Rio, 38 pontos, com 65%.
Incentivo
Los Angeles, que tem até um “NCIS” para chamar de seu, quer atrair produtores de TV para gravarem nas ruas da cidade, que nos últimos tempos vem sendo trocada por outras locações, como Nova York. A prefeitura deu sinal verde para um plano de redução das taxas cobradas para a gravação de pilotos, além de liberar todas as tarifas, por uma temporada, de qualquer projeto que consiga virar série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário