quarta-feira, 6 de março de 2013

Com 48% dos votos, Anamara é eliminada do Big Brother Brasil 13


Anamara foi eliminada do Big Brother Brasil  13, nesta terça-feira (5), com 48% do votos. A baiana, que já havia participado da sétima edição do reality show, disputou o Paredão com Nasser e Fani. O vendedor gaúcho teve 36% dos votos e Fani 16. "Quem entra aí pela primeira vez pode até achar que não tem nada a perder, mas tem. Perde a inocência. Perde a pose, a marra, a soberba", disse Bial ao abrir seu discurso. "Eu já sabia. Estava sentindo.

Que nem foi da outra vez", disse Anamara, que foi amparada pelos brothers, mas sem a comoção que é habitual nas despedidas. Já com Bial do lado de fora da casa, a baiana desabafou sobre sua saída. "Eu não conseguia mais ficar lá dentro. Me irritava muito a convivência com a Kamilla, via uma falsidade na Fernanda. Estou muito feliz por estar livre das duas", afirmou. "Estou triste porque pedir R$ 1,5 milhão", gritou.

Questionados por Bial sobre os aprendizados na edição, os emparedados disseram. "A Anamara de 2010 voltou para 2013 loira. Continuo explosiva. Deveria ter aprendido, mas eu não consigo", disse a baiana. Já Fani, falou sobre sua mudança: "acho que estou mais madura e estou ouvindo mais minha voz de dentro. No BBB7 eu ouvia muito as outras pessoas".

O novato Nasser disse que sempre teve seus objetivos claros. "Eu entrei aqui no Big Brother com a cabeça de quem queria ganhar e como jogador mesmo. Fui sempre próximo das pessoas sabendo dividir as coisas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário