segunda-feira, 18 de março de 2013

Contratado pela Globo, Marcelo Adnet diz que não liga ser chamado de vendido


Considerado um dos maiores nomes do humor na atualidade, Marcelo Adnet deixou a MTV para estrelar um seriado na Globo. Contratado a peso de ouro, o humorista contou que fica incomodado com as críticas que tem sofrido por ter assinado com a maior emissora do país.

 “Leio que sou um canalha, um facínora, um vendido. Que sou lindo, feio, fofo, nojento. Acho melhor não levar a sério. Qualquer decisão que eu tomar, vão falar. A qualquer passo que eu der, vai haver crítica ou aplauso. Então, deixa para lá. Eu me sinto patrulhado, sim”, disse ao jornal “Extra”.

 Adnet disse que saiu do canal jovem em busca de novos desafios. “Já havia feito tudo que tinha que fazer na MTV. Dizia: “Ah, estou com vontade de fazer isso ou aquilo”, e fazia. Já realizei muita coisa lá, até um programa de viagens, que era um projeto pessoal. Não havia mais para onde eu ir”.

 O humorista afirmou que tem procurado dar muita importância ao alcance que seu novo trabalho terá, mas já sentiu a diferença na hora da gravação.

 “Na MTV, quando queria um figurante, chamava o maquiador. Agora, posso dizer “preciso de 100 pessoas vestindo azul e dançando polca”. Mas a produção está sempre a serviço da ideia, e não a supervalorizo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário