sábado, 2 de março de 2013

Dani Calabresa terá quadro de ficção no 'CQC'


Dani Calabresa: quadro de ficção no 'CQC' (Foto: Divulgação)DANI CALABRESA: QUADRO DE FICÇÃO NO 'CQC' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Já está em fase de roteirização e pré-produção o quadro de ficção que Dani Calabresa terá no “CQC”, em que ela encenará esquetes sozinha ou com outros integrantes da atração da Band. Em alguns programas, a humorista vai interagir com a bancada ao vivo, mas só na hora em que seu quadro for exibido.

Novidades
Mário Frias começou a gravar esta semana a sétima temporada de “O último passageiro”, na RedeTV!. O programa vai reestrear no dia 10 com provas e assistentes de palco novas. Serão 23 episódios. Em abril, ele apresenta o “X Games Brasil”, no Paraná.

...E mais
Mário também vai produzir seu primeiro filme este ano. A partir do segundo semestre, ele começará a rodar um longa sobre o universo country. O projeto acaba de ser aprovado pela Ancine.

Subindo o morro
O Canal Brasil exibirá o documentário “Favela gay”, dirigido por Rodrigo Felha, sobre homossexualidade nas favelas cariocas.

Elisa Pinheiro, Bruno Mazzeo, João e Débora Lamm (Foto: Amanda Lima)ELISA PINHEIRO, BRUNO MAZZEO, JOÃO E DÉBORA LAMM (FOTO: AMANDA LIMA)
Elisa Pinheiro, Bruno Mazzeo e seu filho, João, se encontram com Débora Lamm no camarim, após uma apresentação da peça “Coisas que a gente não vê”, em que ela atua, no Teatro dos Quatro, na Gávea

'Sangue' em Sampa
A direção de “Sangue bom”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a “Guerra dos sexos”, planeja encerrar as gravações externas em São Paulo no próximo dia 10. Já foram feitas cenas na Pinacoteca, no Museu de Arte Moderna, no Museu da Imagem e do Som e no Parque do Ibirapuera.

Dispensa 1
A Anatel liberou a A.Telecom de algumas exigências da nova lei da TV paga. Por inviabilidade técnica, a operadora foi dispensada, por três anos, de inserir na sua grade de programação os canais contratados das estações de satélite da Media Networks.

Dispensa 2
A agência reguladora ainda liberou a A.Telecom, até o dia 31 de março, de exibir seis canais. São eles: um educativo e cultural (estatal); um da categoria comunitário; um de cidadania (com conteúdo organizado pelo Governo Federal); um dedicado ao Legislativo; um universitário e, por fim, um para o Poder Executivo.

Internacional
Cora Zobaran, dona do bordão “Eu quero é preço”, vai participar da apresentação de “Bonitinha, mas ordinária”, no Teatro Municipal São João, no Porto, em Portugal. Ex-professora, Cora decidiu estudar teatro depois de aposentada. Fez peças e participações em novelas da Globo, mas só ficou famosa depois de estrelar os comerciais de uma rede de supermercados. “Imaginem só, à esta altura do campeonato, pela primeira vez vou fazer uma apresentação fora do país”, comemora a atriz, de 83 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário