sexta-feira, 1 de março de 2013

Eliéser acredita que azar o tiraram do "BBB13"



Eliminado do "BBB13" com 46% dos votos, contra 42% de Nasser e apenas 12% de Marcello, Eliéser acredita que teria ficado caso o paredão fosse duplo contra um dos dois.

 "Fiquei muito surpreso quando saí, estava muito confiante. Eu tinha convicção de que ia voltar", admitiu. "Eu estava fazendo um jogo limpo, verdadeiro. Além disso, fui para o paredão por causa de um azar no Big Fone. Ninguém na casa votou em mim nem me indicou.

Achei que isso seria um motivo a mais para não votarem em mim", explicou. Para Eliéser, as torcidas de pessoas já eliminadas podem ter se unido para votar contra ele no paredão. "A maioria dos que saíram da casa eram contra mim. Acho que pode ter acontecido uma união de torcidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário