domingo, 3 de março de 2013

Ex-Dilma, Gustavo Mendes cria 14 personagens para o 'Zorra total'


Gustavo Mendes (Foto: Ana Branco)GUSTAVO MENDES (FOTO: ANA BRANCO)
Gustavo Mendes, que fazia uma paródia da presidente Dilma Rousseff em “Casseta e Planeta — Vai fundo”, já criou 14 tipos para o “Zorra total”. Os personagens entrarão no ar aos poucos no humorístico e não serão, necessariamente, interpretados por ele.

‘Chiquititas’: mesmo terreno de ‘Carrossel’
A cidade cenográfica de “Chiquititas”, remake de Íris Abravanel para o SBT, está sendo construída no mesmo terreno onde hoje é gravada a novela “Carrossel”, no Anhanguera, em São Paulo. O diretor Reynaldo Boury tocará os dois projetos em paralelo.

‘Sushiman’ na história de ‘Em nome do pai’
Mais um nome confirmado no elenco da novela “Em nome do pai”: Daniel Uemura, que contracenou com Mariah Rocha em “Malhação”, vai interpretar Shiro, um sushiman, na história que Walcyr Carrasco escreve para a faixa das 21h, da Globo.

Cristina Flores será Lygia Clark em peça
Longe da TV desde uma participação em “Insensato coração”, Cristina Flores vai dividir o palco com Álamo Facó, de “Lado a lado”. Eles serão Lygia Clark e Hélio Oiticica em peça dirigida por Sandro Augusto. Estreia no segundo semestre.

Novela terá jacaré de mentira
Além de uma cabra mecânica, “Flor do Caribe” terá um jacaré mecânico. O animal será usado nas cenas em que os personagens de Henri Castelli e Jean Pierre Noher fogem no meio de um pântano.

Produtor de arte expõe colagens
Produtor de arte da Globo, atualmente no “Zorra total”, Willy Reuter vai mostrar seu trabalho como artista plástico na mostra coletiva Projeto MAIS. Desde 1997, ele faz colagens a partir de livros do século.

Estátua viva em São Paulo
As gravações de “Sangue bom”, próxima novela das 19h da Globo, seguem movimentando as ruas de São Paulo. Dia desses, Deborah Evelyn atraiu curiosos ao fazer uma cena toda pintada de azul, como uma estátua viva, no Parque do Povo.

Leona Cavalli entrevista
A atriz Leona Cavalli vai conversar com Marcos Schechtman, diretor de “Salve Jorge”, amanhã, no Solar de Botafogo, sobre a carreira dele. A entrevista irá para o acervo do Instituto Montenegro e Raman e estará disponível para pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário