segunda-feira, 18 de março de 2013

Gaby Spanic: "Pão com mortadela me fascinou"


Atriz, famosa por papel de gêmeas em novela mexicana, afirma ter adorado as comidas no Brasil: picanha e pão de queijo estão entre as preferências

Gaby Spanic saboreia guloseimas em SP (Foto: Caio Duran/AgNews)GABY SPANIC SABOREIA GULOSEIMAS EM SP (FOTO: CAIO DURAN/AGNEWS)

Gabriela Spanic, protagonista da novela mexicana "A Usurpadora", sucesso no Brasil na década de 90 e reprisada pelo SBT novamente neste ano, respondeu as perguntas dos fãs por meio de uma Twitcan na tarde desta segunda-feira (18).
Durante o bate-papo, a atriz comeu pães de queijo e afirmou estar encantada com a culinária local. "No Brasil se come muito. Estou enlouquecida com pães de queijo. O pão de mortadela, que comi no Mercadão, também me fascinou. E o cafezinho do Brasil é espetacular, tamb´wm adorei a picanha. Aqui a comida é muito boa", disse.
Gaby veio ao país para participar do "Domingo Legal", do SBT, e afirmou estar muito feliz com tanto carinho e amor que recebeu no Brasil. Ela espera voltar ao país em breve e visitar o Rio de Janeiro já que, desta vez, fica apenas em São Paulo. "Quero vir aqui com mais tempo, com meu filhinho", disse. "Virei ao Brasil mais vezes. Quero estar mais perto de vocês, dar mais autógrafos."
Novelas no Brasil
Questionada sobre a vontade de fazer novelas no país, ela disse ter vontade. "Tenho que estudar o português. Adoraria uma participação especial em uma novela brasileira."
Novo casamento
Solteira, Gaby não descarta a possibilidade de se casar novamente, embora ressalte que este não seja um objetivo de vida. "Casar de novo? Talvez sim, talvez não. Realmente não sei."
Mais filhos
Aos 39 anos, a atriz é mãe de um menino, Gabriel de Jesus, de 4 anos, e não faz planos de ter mais um filho., mas cogita a possibilidade de adotar uma criança "Agora não. Adotar, quem sabe?"
Sexy
"Não me sinto muito sexy, mas me sinto honrada ao ser chamada assim e digo obrigada."
Personagem preferida
"Gosto de todos, mas pela Paola [gêmea má de 'A Usurpadora'] tenho um carinho especial. Ela era tremenda. Foi um personagem sensual. Inesquecível."
Gby Spanic (Foto: Reprodução)GBY SPANIC COME PÃES DE QUEIJO DURANTE TWITCAM (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário