quarta-feira, 13 de março de 2013

Globo: Segundo prévia, estreia de "Flor do Caribe" mantém audiência de antecessora



Foto: Divulgação/TV Globo
  • A novela "Flor do Caribe", de Whalter Negrão, estreou nesta segunda-feira (11/03) na Globo com a missão de reerguer a audiência das 18h. A trama ambientada na fictícia Vila dos Vento, a princípio, manteve a audiência do horário. De acordo com a prévia do Ibope, o folhetim registrou uma média de 18 pontos, com picos de 20. É o mesmo desempenho de sua antecessora, "Lado a Lado". A audiência consolidada pode gerar uma diferença de até dois pontos para mais ou para menos.

    Durante a exibição o primeiro capítulo da novela, das 18h18min às 19h08min, em segundo lugar a Record ficou com 8 de média exibindo "Cidade Alerta". Já a Band, com o "Brasil Urgente", ocupou a terceira colocação com 5 pontos; e o SBT, em quarto, marcou 4 pontos. 

    Confira as audiências dos primeiros capítulos das últimas novelas das 18h da Globo:

    Lado a Lado – 18
    Amor Eterno Amor – 24
    A Vida da Gente – 23
    Cordel Encantado – 24
    Araguaia – 26
    Escrito nas Estrelas – 26
    Cama de Gato – 25
    Paraíso – 25
    Negócio da China – 30
    Ciranda de Pedra – 25
    Desejo Proibido – 26
    Eterna Magia - 30

    "Flor do Caribe" conta a história de amor vivida por Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). Os dois, que se conheceram quando crianças, acabam se apaixonando ainda adolescentes. Com planos de se casar em um futuro próximo, o casal leva uma vida calma na cidade fictícia de Vila dos Ventos: ele como piloto de caça da Aeronáutica e ela como guia turística. Mas a volta de Alberto, amigo de infância dos dois interpretado por Igor Rickli, muda seus destinos. Encantado por Ester, o magnata da família Albuquerque arma uma emboscada para Cassiano ser assassinado no Caribe. Acreditando na morte de seu noivo, a guia acaba aceitando se casar com o dissimulado Alberto. E é surpreendida, anos depois, com a volta do seu verdadeiro amor.

    Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário