sexta-feira, 22 de março de 2013

Jean Paulo Campos, o Cirilo, diz que ficou surpreso com convite para interpretar Michael Jackson


No próximo domingo (24), Celso Portiolli contará com a participação de Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel”, e o pai de Michael Jackson, Joe, no 'Domingo Legal' para falar sobre oespetáculo “Forever King Of Pop”.

 Sobre receber o convite para interpretar Michael, Jean disparou: “Eu fiquei muito surpreso em saber que eu ia fazer o papel de Michael Jackson. Eu estava dormindo e meu pai chegou em casa, me acordou e falou: ‘Jean, você vai ser o Michael Jackson’. E eu disse: ‘Mentira, você está brincando comigo, deixa eu dormir’. E ele respondeu: ‘Não, é verdade’. Só na coletiva de imprensa que caiu a ficha e foi muito bacana”.

 O programa dominical ainda vai receber, a partir das 11h, as duplas Munhoz e Mariano e Fred e Gustavo, cantando seus maiores sucessos com a banda no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário