domingo, 17 de março de 2013

Juiz dará a Charlô o direito de voltar ao comando da loja


Irene Ravache em cena como Charlô (Foto: Reprodução)IRENE RAVACHE EM CENA COMO CHARLÔ (FOTO: REPRODUÇÃO)
Os próximos capítulos de "Guerra dos sexos" prometem um grande embate entre Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos). Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Silvio de Abreu, dirigida por Jorge Fernando, os primos terão um conturbado reencontro num tribunal, logo depois de o juiz decretar que Charlô pode retornar ao comando da loja.
Tudo começará quando houver um julgamento para analisar as sabotagens ocorridas na Charlô's. Obrigada pelo pai, DInorah (Fernando Eiras), a admitir que armou para prejudicar Charlô e Roberta (Glória PIres), Carolina (Bianca Bin) acabará assumindo a culpa pelo desastre ocorrido no desfile de estreia de Nando (Reynaldo Gianecchini).
Na ocasião, também ficará comprovado que houve uma armação no caso da inundação da loja. Diante disso, o juiz reconhecerá que Charlô ganhou a aposta e, portanto, terá direito de voltar a Charlô's.
Mas logo após o anúncio da sentença, Otávio entrará indignado na sala onde acontece o tribunal e dirá que não aceita o veredicto. A sequência vai ao ar no capítlo 170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário