segunda-feira, 25 de março de 2013

Leandro Hassum emagrece 22 quilos para fazer nova série da Globo


Leandro Hassum emagreceu 22 quilos para seu novo papel, o protético Sérgio de "O Dentista mascarado". O humorista ainda deixou a barba crescer para interpretar o parceiro do odontologista justiceiro vivido por Marcelo Adnet. "Estou emagrecendo para chegar ao estado gordo. Antes estava na obesidade mórbida", explicou o ator, sem perder o bom humor, na coletiva de lançamento do seriado.

Para cair dos 150 quilos para 128, o humorista disse que recorreu ao "stand up paddle", em que a pessoa rema sobre uma prancha de surfe, personal trainer e controle alimentar, além de se alimentar sempre nas horas certas. "Comprei um catamarã para praticar stand up paddle", brincou Hassum, arrancando risadas dos jornalistas presentes na entrevista.

Depois da longa parceria com Marcius Melhem em "Os Caras de Pau", Hassum passa por novas roubadas com Marcelo Adnet, incluindo cenas de ação no estilo "Batman e Robin". "As roubadas são diferentes. Eu já fui jogado pro alto, já caí de cara no chão, mas acho que é uma característica que os gordos merecem passar por isso", disse o humorista. 

Um comentário:

  1. Meu amigo nesta pose que está aí ficou ótimo , aí resolveu virar uma caveirinha , me desculpe mas gordura nunca foi sinal de graça mas VOCÊ PERDEU A PERSONALIDADE e isto NÃO TEM NADA A VER COM PESO COM MEDIDAS OU COM GORDURA

    ResponderExcluir