segunda-feira, 18 de março de 2013

Lívian Aragão diz que pai é ciumento às vezes, mas não tem segredo com ele


Livian Aragão (Foto: Carlo Locatelli/Vira Comunicação)LIVIAN ARAGÃO (FOTO: CARLO LOCATELLI/VIRA COMUNICAÇÃO)
Se a rotina de um adolescente que estuda oito horas por dia já é intensa, a agenda de Lívian Aragão é ainda mais  puxada por ter que conciliar os estudos de uma escola tradicional com as gravações de "Flor do Caribe". A filha do humorista Renato Aragão, de 14 anos, ainda não apareceu na novela, mas diz que ela e seu pai estão ansiosos com a sua estreia na teledramaturgia.
- Minha rotina está um pouco complicada por que a minha escola é muito puxada e eu tenho muitas provas e projetos para fazer. Tento gravar sempre depois que saio do colégio, mas às vezes preciso fazer externas, o que é mais complicado - conta a atriz, que na trama será filha de uma família de pescadores.
Conhecida do público por sua atuação nos filmes e programas em que trabalhou junto com o pai, ela diz que agora tenta manter um distanciamento. E que, no começo das gravações da novela, ficou muito nervosa.
- Como é o primeiro trabalho longe do meu pai, acho que ele quer que eu faça do meu jeito. É claro que se eu pedir alguma ajuda, ele vai de dar umas dicas. No começo fiquei um pouco nervosa porque contraceno com atores que nunca tinha trabalhado antes.  Mas está sendo muito legal, eles me ajudam muito.
Lívian conta ainda que sua família é muito tranquila e, segundo ela, o pai não é de brigar. Só é  um pouco ciumento.
- Eu não escondo nada dele. Nossa família é muito unida e não temos segredos entre nós.
Livian Aragão em 'Flor do Caribe' (Foto: Reprodução)LIVIAN ARAGÃO EM 'FLOR DO CARIBE' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário