quarta-feira, 6 de março de 2013

Marcos Oliver descarta sua volta para o “Teste de Fidelidade” na RedeTV!



oliver-talento01
O famoso e tão conhecido “Teste de Fidelidade”, voltou a ser exibido na RedeTV! no último sábado (2) e ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, ainda entre os assuntos mais comentados da rede social os internautas aclamavam pela volta do ator Marcos Oliver para o programa que marcou a volta de João Kleber.
Em resposta as aclamações, o ator revelou a um portal nesta terça-feira (05), que não pretende volta ao programa:
“Vi que muitas pessoas ficaram com essa expectativa de me ver de volta, mas não vai acontecer. Fiquei muito marcado e não voltaria como ator, até porque as pessoas me reconheceriam”, contou o ator
Além de ser uma possível carta marcada, Oliver também revelou que hoje está casado e tem um filho de 4 anos e que este seria um dos motivos para não voltar para a atração.
“Mesmo se tivesse rolado um convite, eu não voltaria. Sou casado, tenho um filho pequeno e não está nos meus planos”, explicou.
Sobre o retorno do programa, Oliver acredita que tem tudo para fazer o mesmo sucesso de antes.
Eu assisti e acho que tem tudo para dar certo. Pelo que eu sei, o João Kleber ainda está em fase de testes com os atores e no sábado achei uma delas muito legal, a segunda. E a primeira achei bem fraca, porque nesse tipo de programa a pessoa tem que ser bem realista, incorporar o personagem para ninguém perceber, e tem que convencer mesmo”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário