sexta-feira, 8 de março de 2013

Marina Ruy Barbosa: 'Muito trabalho, mas namoro não fica em segundo plano'


Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi (Foto: Reprodução)KLEBBER TOLEDO, MARINA RUY BARBOSA E RICARDO TOZZI (FOTO: REPRODUÇÃO)
Longe das novelas desde "Amor eterno amor", Marina Ruy Barbosa está prestes a ingressar em uma nova - e pesada - rotina em sua vida. A atriz, que estreou ainda pequena na TV em "Começar de novo", gravará suas primeiras cenas como Nicole, de "Em nome do pai", na segunda-feira, 11, em São Paulo. E pelos próximos meses ficará na ponte-aérea entre Rio e a capital paulistana, onde se passa a história de Walcyr Carrasco. A atriz precisará viajar toda semana para a cidade, onde fará sequências externas.
- Agora estou completamente voltada para a personagem e o Klebber (Toledo, seu namorado há quase dois anos) entende isso - diz Marina, referindo-se ao ator. - Ele sabe que o fato de eu estar trabalhando muito não significa que a nossa relação está em segundo plano. Somos  companheiros, nos apoiamos muito e temos um namoro baseado em confiança.
A atriz e Klebber se conheceram nos bastidores de "Morde & assopra", outra novela de Walcyr, no qual formavam um par romântico. Apesar de morar no Rio, o ator tem família em São Paulo, o que pode facilitar a agenda dos dois nesses primeiros meses de gravação.
Na novela que sucederá a "Salve Jorge" na faixa das 21h, Marina será uma jovem de 20 anos que perdeu os pais num acidente e vai morar sozinha, apenas com empregados, num palacete em São Paulo.
- Ele é dona de uma fortuna, mas sozinha no mundo. Será um grande desafio para mim, pois Nicole vive um drama.
A personagem será amiga de Leila (Fernanda Machado), que namora Thales (Ricardo Tozzi) escondido porque sua patroa, vivida por Susana Vieira, não quer que ela se envolva com ninguém. Por uma infeliz coincidência do destino, Nicole conhecerá o rapaz e se apaixonará por ele, sem saber que trata-se do namorado de sua única amiga.
- Nicole não é uma mocinha apenas. Ela guarda mistérios - adianta Marina, dizendo que não se incomoda com possíveis cenas de beijo com Tozzi. - É normal, faz parte da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário