terça-feira, 5 de março de 2013

Marjorie Estiano exibe lado mulherão e revela como conseguiu um corpo mais curvilíneo


Marjorie Estiano na “Corpo a corpo” Foto: Divulgação /
Retratos da Vida
Tamanho do texto A A A
O corpo da atriz Marjorie Estiano passou por uma revolução nos últimos anos. A garota magrinha de Malhação deu lugar a um mulherão, cheio de curvas, como pode ser visto na capa da "Corpo a Corpo" deste mês.
Sucesso em "Lado a Lado", com a personagem Laura, Marjorie sofreu muito no início da carreira por se dedicar exclusivamente ao trabalho e não ficar atenta ao que comia. “Eu pulava refeições. Às vezes saía para o trabalho sem tomar café e passava o dia sem comer, e só ia me alimentar à noite e, claro, errado. Eu me entupia de lanches gordos. Era um horror”, resume.
Marjorie Estiano na
Marjorie Estiano na "Corpo a corpo" Foto: Divulgação
Com isso, vivia doente: com a rinite atacada, resfriada ou gripada. A reviravolta aconteceu quando a atriz começou a seguir os passos de um ex-namorado “natureba”. De tanto ele insistir, a moça modificou o cardápio e deixou a vida sedentária para trás.
Aos poucos a atriz foi tomando gosto pela atividade física e quando percebeu já estava correndo sete quilômetros. “Passei a me exercitar, primeiro na esteira com caminhada, até que comecei a dar uns trotinhos. Depois de algum tempo, sem perceber já estava correndo e completando 40 minutos sem parar, que hoje é a minha média. Atualmente faço 7 quilômetros nesse tempo, duas vezes por semana”.
Marjorie Estiano na “Corpo a corpo”
Marjorie Estiano na “Corpo a corpo” Foto: Divulgação
Não demorou muito para que Marjorie percebesse o bem que os exercícios faziam ao seu corpo. “Foi aumentando o meu bem-estar, minha pele ficou mais iluminada e ganhei uma saúde de ferro,” conta ela que passou a se alimentar melhor. “Eu só comia fast-food e lanches gordurosos, fora de hora. Eu não sabia o que era um café da manhã em casa com frutas, iogurte, ou mesmo um pão integral, sabe? Atualmente, levo diariamente meus lanchinhos para os intervalos, incluindo biscoito de arroz, suco, barra de cereal integral ou mesmo uma fruta e água. Muitas vezes eu almoço e janto na emissora”.
Ao mesmo tempo, Marjorie sentiu que seu corpo respondia rápido aos exercícios e ficou preocupada com a perda de peso. “Há mais ou menos um ano e meio procurei um nutrólogo que me indicou um cardápio personalizado, que priorizava não apenas a alimentação saudável, mas o que comer antes e depois dos exercícios, principalmente pensando no meu caso, que era a perda de peso fácil”


Nenhum comentário:

Postar um comentário