quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo humorístico do Multishow começa a ser gravado esta semana


Paulo Gustavo: novo programa no Multishow (Foto: Gustavo Azeredo)PAULO GUSTAVO: NOVO PROGRAMA NO MULTISHOW (FOTO: GUSTAVO AZEREDO)
O projeto mais ambicioso do Multishow é o humorístico “Vai que cola” (título provisório). O primeiro programa será gravado hoje, no HSBC Arena, diante de 300 pessoas. A estreia será dia 8 de julho. A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30m. No domingo, será exibido um compacto.

Deserto e aridez
As gravações de “José do Egito” estão avançando pelas madrugadas. As chuvas atrasaram as sequências na cidade cenográfica e a Record alugou equipamentos de cinema cujo contrato termina dia 28. A ordem é que esteja tudo pronto até o fim de semana. O trabalho na edição também é intenso.

Crise se agrava
A crise na Record Rio está tomando proporções cada vez maiores. A esta altura, já são 40 demitidos — entre funcionários do setor administrativo, de obras e motoristas. Há uma nova manifestação, a terceira em três semanas, marcada para amanhã em frente à sede da emissora, em Benfica.

O outro lado
Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora, explica: “As demissões são ajustes normais de uma empresa que cresceu de forma acelerada nos últimos anos. Foram 40 pessoas de um total de 800 funcionários. Estamos numa ótima fase. Faturamos R$ 200 milhões em publicidade, seis vezes mais do que há sete anos”.

Ana Carbatti ensaia peça com Renato Carrera  (Foto: Renato Mangolin)ANA CARBATTI ENSAIA PEÇA COM RENATO CARRERA (FOTO: RENATO MANGOLIN)
Ana Carbatti, que interpretou Zenaide em “Lado a lado”, ensaia com Renato Carrera o espetáculo “Pequenas tragédias”, que vai estrear em abril na Laura Alvim

Contrato
Letícia Spiller, atriz de “Salve Jorge”, renovou seu contrato com a Globo por prazo longo.

Amor x ódio
A média de votantes desta edição do "Big Brother Brasil", por paredão, é de 38 milhões (uau). Anteontem, porém, foram apenas 11 milhões. Acredita-se nos bastidores que o público não queria separar o casal de emparedados, Fernanda e André (ele acabou eliminado com 74% dos votos). A conclusão é: o ódio leva mais o espectador a votar do que qualquer outro sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário