segunda-feira, 18 de março de 2013

O Dentista Mascarado: elenco lança novo seriado de humor para imprensa


Taís Araújo e Marcelo Adnet estão na nova atração que vem aí em abril

Rede Globo promove nesta segunda-feira, dia 18, a entrevista coletiva de lançamento do seriado O Dentista Mascarado, de autoria de Fernanda Young e de Alexandre Machado e com direção de núcleo de José Alvarenga Jr.


.o dentista (Foto: divulgação)


O programa é uma comédia sobre o dentista Paladino, vivido por Marcelo Adnet, que, durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime, com a ajuda de seus comparsas. O elenco conta também com Leandro Hassum, Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes.
Adnet fala sobre estrelar a série:
- Cheguei com muita expectativa nessa nova casa e estou muito feliz. Quando fiquei sabendo  sobre o elenco, fiquei muito feliz porque são todos monstros, no melhor sentido da palavra. São atores muito diferentes e isso é ótimo. Essa é a riqueza desse projeto. Aprendemos em pequenas cenas e contracenando muito. É um presente!
O protagonista Marcelo Adnet e a autora Fernanda Young no lançamento de O Dentista Mascarado, no Rio (Foto: Vanessa Thees/Rede Globo)
Fernanda Young adianta:

- O dentista mascarado vai solucionar muitos crimes e fazer muita gente rir também, eu espero. Nós nos divertimos muito escrevendo. Ele é extremamente carente do afeto paterno e se torna herói meio que por acidente, casualmente. Curiosamente, eu gosto muito de ir ao dentista. Não tenho medo. Mas acho que é uma profissão de gente maluca. Usei meu dentista como referência. Eu já acho dentistas muito engraçados; dentistas super-heróis, então...
 
O ator Otávio Augusto, que faz o papel de de pai do doutor Paladino, vivido por Marcelo Adnet (Foto: Vanessa Thees/Rede Globo)O ator Otávio Augusto, que faz o papel de pai do doutor
Paladino, personagem vivido por Marcelo Adnet
Primeiro a chegar ao evento, o ator Otávio Augusto fará o papel de pai do dentista:
- Ele é um policial aposentado que detesta a carreira que o filho escolheu, e isso gera conflitos entre eles. Até agora nós temos feito cenas divertidíssimas, com bastante improviso. Está sendo muito prazeroso para nós e espero que para os telespectadores também, conta o ator, bastante acostumado a fazer comédias.
A atriz Helena Fernandes viverá o papel de uma advogada que vai ajudar o Dentista Mascarado a combater as injustiças do mundo.
A atriz Helena Fernandes chegou cheia de sorrisos ao lançamento do seriado da Globo (Foto: Vanessa Thees/Rede Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário