domingo, 17 de março de 2013

Paulo Vilhena, sobre filhos: 'Temos planos, mas Thaila é quem vai decidir a hora'


Thaila Ayala e Paulo Vilhena (Foto: Reprodução)THAILA AYALA E PAULO VILHENA (FOTO: REPRODUÇÃO)
A rotina de Paulo Vilhena anda completamente alterada nas últimas semanas. O ator, que voltará à TV na pele de um bandido cruel em "A teia", tem viajado pelo país com a equipe da série, dirigida por Rogério Gomes. As cenas são todas em locaçõess externas e, muitas vezes, adentram a madrugada. Em breve, será sua mulher, Thaila Ayalla, quem entrará em estúdio. A atriz está no elenco de "Sangue bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a "Guerra dos sexos" na faixa das 19h, da Globo.
- Casal de atores é assim mesmo, uma loucura. Às vezes, quando um está chegando em casa,  o outro está saindo para trabalhar. Mas tudo se ajeita e sempre que temos tempo estamos juntos - diz.
Casados oficialmente há pouco mais de um ano, mas namorados há quatro, Paulo e Thaila já conversam sobre filhos. O ator, porém, diz que não são planos para agora.
- Não temos uma programação de quando vai acontecer. Mas como todo casal, planejamos. Prefiro deixar a decisão sobre o momento certo de engravidar para a Thaila, afinal, ela é quem vai ficar nove meses gerando o filho. Por mais participativo que seja o pai, o trabalho para a mulher, pelo menos no início, é muito maior.
Com 34 anos e 15 de carreira, Paulo celebra o bom momento profissional. Empolgado com as gravações de "A teia" - na qual tem dispensado o uso de dublês -, o ator diz que sempre sonhou atuar em uma série policial.
- Me sinto brincando de polícia e ladrão no set - compara. - São muitas cenas de ação. Usamos festim nas sequências de tiroteio. No primeiro dia, tomei um susto com o barulho, mas isso também contribui para deixar a gente no clima.
As gravações estão previstas para acabar no meio de junho e a série, de Bráulio Mantovani e Carolina Kotsho, estreia no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário