sábado, 23 de março de 2013

Prestes a voltar à TV, Galisteu fala da relação com o marido e do filho: 'É a coisa mais linda da minha vida'


Alexandre Iódice e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)ALEXANDRE IÓDICE E ADRIANE GALISTEU (FOTO: REPRODUÇÃO)
Longe da TV desde que o "Muito+" foi cancelado na Band, Adriane Galisteu acaba de renovar com a emissora e prepara sua volta ao ar para abril, quando estreará o  reality show "Quem quer casar com meu filho?".
Em entrevista exclusiva ao site,  a apresentadora contou como faz para conciliar os compromissos profissionais com a vida pessoal. Casada com o empresário Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, de 2 anos e meio, Galisteu diz que sempre que pode leva o filho para o trabalho.
- Infelizmente, nem sempre isso é possível. Mas Vittorio já está habituado com a minha rotina. Ele é a coisa mais linda da minha vida. O meu melhor papel até agora, sem dúvida, é o de mãe - brinca a apresentadora.
Além da atração na Band, Galisteu apresentará "Paixões perigosas”, na Investigação Discovery -, e continua estrelando várias campanhas publicitárias. A loura negou os boatos de que teria negociado uma possível volta ao SBT e disse que ainda vai à empresa de Silvio Santos, mas para tratar apenas de suas campanhas com a Jequiti, marca de cosmeticos do apresentador. Agora, o licenciamento de produtos com o seu nome são tratados pelo seu marido, o empresário Alexandre Iódice.
- Achei essa ideia maravilhosa, afinal, Alexandre entende muito de moda e beleza. É muito bom estarmos juntos, mesmo falando de negócios - comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário