segunda-feira, 11 de março de 2013

Rafinha Bastos assina termo que isenta produtora de seu programa de processos


Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)RAFINHA BASTOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A incontinência verbal tem um preço. Rafinha Bastos teve de assinar um termo que isenta a produtora gaúcha Zeppelin e o canal FX de qualquer processo judicial por “A vida de Rafinha Bastos”, série de ficção protagonizada por ele, que também assina a direção-geral.

Outros planos
Bianca Rinaldi, que vai se desligar da Record depois de dez anos, faria a novela de Carlos Lombardi. Ela diz que foi surpreendida com a convocação para renovar seu contrato. “Eu tinha me planejado para fazer ‘Pecado mortal’”, diz. Mas, sem um acordo financeiro entre as partes, o desligamento ficou inevitável.

Planejamento
Cristianne Fridman e Edgar Miranda, autora e diretor da novela que sucederá a “Pecado mortal” na Record, já pensam na escalação. Beth Goulart, André di Mauro, Ricky Tavares (no ar em “José do Egito”) e Thaís Fersoza (que fará “Dona Xepa”) estão cotados para papéis de destaque.

Pelo microscópio
O crime continua a compensar para os donos da franquia “CSI”. A empresa de finanças voltada para o entretenimento Content Partners comprou metade da franquia blockbuster da CBS no maior acordo de sua história. A CBS continua com a outra metade dos três pilares — “CSI,” “CSI: Miami” e “CSI: NY” — e controla todos os direitos de distribuição doméstica e internacional.

Medo de demissão
O clima é de apreensão nos bastidores da Record Rio. As férias de todos os funcionários do departamento de jornalismo foram suspensas até segunda ordem, o que gerou protestos do sindicato da categoria. Os profissionais acreditam que a direção quer fazer caixa para pagar os encargos de futuras demissões.

E mais...
A equipe do “Balanço geral” — ameaçado em audiência pelo SBT — foi convocada para uma reunião. Wagner Montes pediu a todos mais entusiasmo no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário