sexta-feira, 22 de março de 2013

Record investe alto na novela novela de Carlos Lombardi


Carlos Lombardi (Foto: Ana Branco)CARLOS LOMBARDI (FOTO: ANA BRANCO)
Se por um lado a Record Rio passa por uma reestruturação que espalha insegurança pelas redações, na dramaturgia, a ordem é não economizar com a trama de Carlos Lombardi, “Pecado mortal”. É alto o investimento em efeitos especiais. Esta será a novela mais cara da emissora até aqui.

Sereia dorme
Depois da Suellen de “Avenida Brasil” e da protagonista de “O canto da Sereia”, Isis Valverde vai descansar. Foi dispensada pela Globo de mais um compromisso com novelas: não será ela a protagonista da novela das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, como previsto antes. Merece.

Quer voltar
Adriane Galisteu está batendo o pé na Band. Quer o seu programa vespertino de volta, como foi prometido pela direção da emissora ano passado.

Agora cômica
Sucesso como a Zezé de “Avenida Brasil” — e depois em cartaz como uma empregada no teatro — Cacau Protásio voltará à TV como uma doméstica no humorístico “Vai que cola” (título provisório), do Multishow. O programa se passará numa pensão, cuja proprietária será Dona Jô (Catarina Abdala).

De balão
A chegada de Claudia Netto a “Flor do Caribe” será num balão de verdade. As cenas serão gravadas na Praia da Restinga.

Charles Gavin entrevista Emílio Santiago (Foto: Divulgação)CHARLES GAVIN ENTREVISTA EMÍLIO SANTIAGO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Uma das últimas entrevistas de Emílio Santiago vai ao ar no “Som do vinil”, de Charles Gavin no Canal Brasil. “Emílio estava disponível e inspirado, preparou-se muito bem para o papo que combinamos, trazendo ao set todos os discos que gravou”, conta Gavin

Em alta
Com boa audiência e resultado artístico bem razoável, as minisséries bíblicas estão em alta na Record. Vivian de Oliveira, autora de, entre outras, “José do Egito”, ganhou uma sala dentro da diretoria da sede carioca da emissora.

Olha que engraçado
As partes íntimas de Jon Hamm, protagonista de “Mad men”, estão causando rebuliço no set do seriado. De acordo com o “New York Daily News”, a produção pediu educadamente que o ator usasse cuecas nas gravações. Hamm não se importa em circular livre, leve e solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário