quarta-feira, 6 de março de 2013

Regina Casé fala sobre herança do sobrenome e a criação que da à filha no 'Viva o sucesso'


Regina Casé grava entrevista para o 'Viva o sucesso', do Viva (Foto: Divulgação)REGINA CASÉ GRAVA ENTREVISTA PARA O 'VIVA O SUCESSO', DO VIVA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Regina Casé abre a nova temporada do programa “Viva o sucesso” na quinta-feira (7), às 22h45. Em entrevista, a apresentadora do “Esquenta” falou sobre como seu pai, o diretor de TV Geraldo Casé, e seu avô, Ademar Casé, pioneiro do rádio brasileiro, a influenciaram.
- Eu era metida na adolescência, achava que meu pai e meu avô não tinham me influenciado em nada porque eu fazia teatro e eles, rádio e TV. Acho que a maior herança que me deixaram foi meu sobrenome. Todo mundo perguntava se eu era filha do Casé e se rasgavam em elogios a ele. Demorou para cair a ficha, mas hoje tenho consciência de que tento imitar meu pai, um homem muito inspirador.
Regina falou também sobre Benedita, sua filha com o artista plástico Luiz Zerbini.
- Me orgulho muito da educação que dei a Benedita. Ela circula pela cidade toda com desenvoltura, tem amigos de todas as classes sociais. Ela viaja para caramba, vamos à Europa, aos Estados Unidos e ela sabe se portar como uma princesa, mas é importante ela circular o mundo como um todo. Quanto menos medo você tem, mais você oxigena a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário