segunda-feira, 4 de março de 2013

‘Salve Jorge’: Celso persegue Érica de maneira obsessiva


Celso e Érica em "Salve Jorge": ela termina o namoro com ele

Celso (Caco Ciocler) vai mostrar, nos próximos capítulos de "Salve Jorge", que seu comportamento obsessivo não se restringe ao que diz respeito à ex-mulher, Antônia (Letícia Spiller). De namorado carinhoso, ele vai passar a perseguir Érica (Flávia Alessandra) de uma maneira um tanto assustadora 
Tudo começa hoje, num jantar que ele oferece em casa para apresentar a tenente à família. Ele a larga sozinha na sala para discutir com os pais sobre Antônia, deixando a tenente constrangida. Ela vai embora sem avisar. Ao perceber a ausência de Érica, Celso vai atrás dela, sem sucesso: instruído, o porteiro diz que a moradora não voltou para casa. A obsessão então, aparece: ele fica a noite inteira no carro esperando por ela, indignado.
— Quando Celso muda o comportamento, Érica fica bastante assustada — conta Flávia Alessandra: — As amigas pedem ajuda a Théo (Rodrigo Lombardi), que atende prontamente e a defende (da agressividade de Celso).
Com a ajuda do capitão, a tenente escapa de enfrentar Celso pela manhã, mas não depois de uma discussão, na qual ela termina o namoro. Ele, porém, não vai desistir.
— Érica é solar, alegre e de bem com a vida. Só não tem dado muita sorte no amor — diz Flávia, dando risada.
A perseguição de Celso a Érica
Incansável: Depois do jantar que não aconteceu, Celso "dorme" no carro em frente ao prédio de Érica, esperando que ela chegue para conversar, sem saber que a tenente está lá, só não quer falar com ele. "É, parece que você arranjou um espírito obsessor!", brinca Julinha (Cris Vianna).
Insistente: Na tentativa de consertar a confusão que provocou, Celso insiste em falar com Érica: liga 30 vezes num só dia. Mas ela não atende.
Romântico: Com o fim do namoro, Celso apela: manda entregar flores na casa de Érica de meia em meia hora. "Você não achou que ele desistiria fácil, achou?", pergunta Márcia (Fernanda Paes Leme) à tenente, que não cede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário