segunda-feira, 4 de março de 2013

Sem ligar para cobranças, Antonia Morais faz mistério sobre carreira: 'Tudo é fase'


Antonia Morais, a Isadora de 'Guerra dos sexos' (Foto: Reprodução)ANTONIA MORAIS, A ISADORA DE 'GUERRA DOS SEXOS' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Filha da atriz Gloria Pires e do músico Orlando Morais, Antonia Morais cresceu no meio artístico e tomou gosto pela profissão de atriz. No ar em "Guerra dos sexos" como a misteriosa Isadora, a jovem, de 20 anos, diz que as cobranças por causa da família famosa não inibem ou incomodam:
- Não ligo para isso. As pessoas devem falar, mas realmente não me importo. Estou muito feliz com a personagem e isso é o que interessa.
Antonia conta que a decisão de seguir os passos da mãe e da irmã, Cleo Pires - no ar em "Salve Jorge" -, foi natural. Mesmo feliz com o atual trabalho, ela prefere não decretar que atuar será a sua única realização:
- Amo artes. Canto e toco piano, e converso muito com meu pai sobre projetos nessa área. Mas desde que voltei de Paris, há dois anos, estava com a ideia de lutar por um papel como atriz. Tudo é fase e neste momento estou dedicada à atuação. Não sei quais serão meus próximos projetos.
A jovem explica ainda que prefere buscar o tom de sua personagem sozinha, mas não dispensa uma ajuda da mãe:
- Eu vou tentando entender tudo por conta própria. Mas eu não sabia ler um roteiro, por exemplo, e minha mãe deu dicas. É legal ter a quem recorrer. Minha irmã também me ajuda bastante e seria ótimo trabalhar com ela.
No remake escrito por Silvio de Abreu, a atriz tem o desafio de intepretar uma executiva que oscila entre durona e sensual.
- Me identifico com Isadora. Seu jeito profisisonal, rígido e decidido tem bastante a ver comigo - diz a atriz, que faz par com o ator Jesus Luz no folhetim e, na vida real, namora com o estudante Romeu Bentes-Montenegro.
Antonia Morais em cena com Jesus Luz (Foto: Divulgação/TV Globo)ANTONIA MORAIS EM CENA COM JESUS LUZ (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário