terça-feira, 12 de março de 2013

Solteira, Thammy Miranda foca em novela: 'Não busco namorada. Gosto de ser achada'


Thammy Miranda (Foto: Roberto Moreyra )THAMMY MIRANDA (FOTO: ROBERTO MOREYRA )
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Thammy Miranda vai aparecer com um visual completamente diferente para marcar a virada de Jô, sua personagem na novela de Gloria Perez. Para desbaratar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), a policial vai se infiltrar no esquema como a traficada Silmara e, para isso, precisará passar por uma mudança radical.
- Se eu tiver que ficar muito feminina, usar saia e salto, faço sem problemas. Sou uma atriz e topo qualquer coisa pelo personagem. A Thammy é diferente - diz ela, que assumiu publicamente suas relações homossexuais em 2006 e passou a usar roupas masculinas.
A atriz, solteira desde o final do ano passado, diz que tem reservado todas as suas energias para o papel na trama das 21h.
- Estou na pista, mas me divertindo muito pouco. E também não estou procurando alguém. Gosto de ser achada - conta a filha da cantora Gretchen.
Feliz com a repercussão do trabalho na TV, Thammy revela que pretende seguir a carreira de atriz:
- Esse crescimento do papel me pegou de surpresa. Acho que fiz jus à confiança que a Gloria depositou em mim. No começo, não estava segura, mas sabia que poderia dar o meu melhor. Agora, todo mundo comenta que está adorando. Quero fazer novela sempre. É minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário