sexta-feira, 1 de março de 2013

Sorridente, Susana Vieira é vista em aeroporto: "Não me incomodo com paparazzo"


Atriz foi fotografada no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro

Susana Vieira (Foto: Ag News)SUSANA VIEIRA (FOTO: AG NEWS)
Susana Vieira foi fotografada toda sorridente no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro. A atriz, que estará na próxima novela das 21h da TV Globo, "Em Nome do Pai", não reservou sua simpatia com os fotógrafos e os fãs.

Susana Vieira (Foto: AG News)Em
entrevista para a QUEM, Susana falu sobre sua relação com a fama, e afirmou que adora posar para fotos. "Eu saio bonita. Não são fotos de moda, é estilo, é beleza. Eu adoro fotografar, não me incomodo nem com paparazzo. Eu sei fazer foto, tenho muita disponibilidade. Sei fazer foto ousada, fotos diferentes", disse.
SUSANA VIEIRA (FOTO: AG NEWS)
Susana Vieira posa para fotos com fã (Foto: AG News)SUSANA VIEIRA POSA PARA FOTOS COM FÃ (FOTO: AG NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário